sábado, setembro 22, 2012

ñ acredito

kkkkkkkk

aaaaaaaaaaaaaaaa que fofo

muito hot ñ acham?

fofura a vista

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq fazeste isso comigo?

gente desculpa mas amei essa blusa

niall hoje agora na alemanha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que é hoje os meninos fazendo assinatura na alemanha

nial hj

josh ''meu outro marido''tira a mão do meu marido AGORAAAAAAAAA!!! sei que os dois é meu marido ''josh e Z'' mas isso ñ significa que você pode sair aí escustando nos outros ''tá essa foi paia''

quero muito

minha foto preferida do:

harry



zayn

niall
liam
louis


vamos caminhar pela memória de louis?



imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

alemanha

lou na alemanha

os meninos hoje na alemanha





directioner alemãns esperando por eles ''enpacientes''


os meninos hoje na alemanha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofo