sexta-feira, dezembro 14, 2012

que lindinhosss

NIALL HOJE:

NIALL HOJE:

SE ELE TÁ FELIZ EU TÔ FELIZ KKKKKK

GENTE NUNCA PENSSEI NISSO ANTES MAS É A PURA VERDADE

NIALL E AMIGOS ONTEM A NOITE

HARRY LEVANDO A TAYLOR PARA O AEROPORTO

Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada

NEEEEEEEEEEEEEEEEEWWSS

TAYLOR VAI PRA ALEMANHA, E HARRY VAI FICAR NO REINO UNIDO ''Ó DEUS OBRIGADA POR ESSE DIA MARAVILHOSO QUE VAMOS TER''

LINDAS MÃOS HARRY

Link permanente da imagem incorporada

eu gosto desse haylor:

Link permanente da imagem incorporada

OMG PASSAROS :D

OMG TÃO SENSUAL

quinta-feira, dezembro 13, 2012

OMGGGG QUERO MORRER ELES HOJE ''NÃO SEI QUEM É ESSA'' ''É A MÃE DA TAYLOR?''

RAIVINHAAAAAAAAAA HARRY E TAYLOR HOJE '''É NIVER DELA, EU ACHO''

eu não me canço desse GIF DEUS ME DÊ ESPERANÇAS DE NÃO RIR KKKKKKKKKKKKKKKK

imagem

harry em um hotel tocando violão dia 26/11/12

hohohohohohohohohohoho essa não sabia

gente, se eu fosce um garoto, eu concerteza sentiria tezão por isso aki

é só eu que sou loka pra ver esses olhos cor de esmeralda ma minha frente?

harry, sempre com aquela mente poluida : |

taylor?

NEEEEEEWSS:

gente se eu ter alguma notícia ou, um comentário, que tem alguêm na pagina, eu posto o 9° capítolo da fic

harry e taylor hoje:

my dreams 8° capítolo



eu: mi olha...
ela: não precisa dizer nada..... é o zayn né?
'' MINHA AMIGA, ELA AMAVA O ZAYN''
eu: é kk
ela: ele era meu
eu: sai fora amiga,, mas aki, eu não vou cm o Dim tá?
''DIM ERA O CARA DO MEU ESCOLAR''
ela: porque?
eu: vou no shopping agora com meus amigos, zayn e minhas primas, amanhã vou viajar pra praia
ela: vou sentir tua falta
eu: sério?  ~.~
ela: sério
eu: quero te dar uma coisa
então eu entrago pra ela isso:


ela: q fofo amigaaaaaaaaa
então eleanor chega no colo do lou falando:
eleanor: vamos?
eu: ok,mas to indo por que ta ficando tarde thau yasmim.
ela: kk ta xau
eu: BJ JENTE até para os que eu não conheço
então vou até a minha sala e falo:
eu: XAUUUUUUUUUUUUUUU AMO VOCÊS : D
zayn: e eu amo você ,linda,Tu és a cena mais fofinha de sempre - Zayn sussurra ao meu ouvido e toca-me no nariz ♥
eu: kk    lindãoooo- beijo a bochecha dele.
então fomos todos mas era muitos de nós então fomos divididos em 2 carros  :
 harry zayn, eu, eleanor,louis, e suzan no carro do harry
barbara, niall, tabatha, com o paul dirigindo em outro.
então eu e zayn dessemos e ficamos esperando o carro do paul e enfim chegaram, era o shopping

os minios tinham já comprado suas coisas na inglaterra então nós, as meninas compraram mais do que eles:

suzan:
Nada doce.
~ `~` ~ `
 summer set!

Untitled # 32
Para um jogo de futebol com a 1D meninos
eleanor:
crochet set
B
Eu tenho problemas.
Preguiçoso.
✝ ✝ ✝

barbara:
%% / /% /
domingo preguiçoso
ninguém me deu uma emoção
12/12/12
Untitled #293

eu:

Droga.
  Untitled # 9
 Untitled # 29
Sin título # 345
 enjoy!
on the x factor

tabatha:
 | Blood Red |
 Untitled # 10
 Rocha exército
 Ser casual não é soo rígido
 Untitled #214


''bom, o liam não foi porque ele iria passar na inglaterra com a danielle ''
nossas malas
 tinha-mos acabado as compras, então fomos para a minha casa e então fomos ver uns filmes e depois descansar. eu e zayn ''novamente'' dormimos juntinhos. etão como de normal, acordei com o barulho do despertador tocando, e também o zayn o jogando-o contra a parede, mas então me levantei e chamei o folgado do zayn:
eu: amor
ele: hhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm
eu: vamos, acorda - cutuco ele
ele: hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmm
eu chego a cabeça dele, e ajoelho ao chão e cochicho bem baixinho em sei ouvido
eu:    Z, acorda, já ta na hora de nós viajarmos ''VAMOS A LÁ PRAIA OOOOOOOO''
ele fez um sorrisinho maroto abrindo os olhos

ele me deu um beijo
eu: você não esta com nojo pois eu e você escovamos dentes?
ele: você tá?
eu: acho que não, e você?
ele: não me importo
eu: vamos pregar uma pessa no lou?
ele:   que tal em?
fomos ao quintal e pegamos um sapo e então fomos até o quarto onde tinha lou e eleanor.soutamos o sapo e ficamos ao pé da porta. até que ouvimos um grito que não se sabia se era da  eleanor, mas não parecias que era ela, pois ela estava falando:
ela: calma lou é só um sapo
eu e o zayn saimos correndo dalí rindo e fomos até o quintal, até que o lou sail correndo da casa a falar:
lou: foram vocês 2 né?
agente comessou a rir  e então zayn subiu em uma árvore grande e me ajudou a subir também   até que loui comessou a jogar água da mangueira em nós
então dessemos da árvore  e a correr
até que a mangueira alcanssava-mos
lou correu a tras da gente
eu e o zayn todos molhados, entramos em casa e fomos para o quarto onde barbara e niall estava para acorda-los e então voutamos ao nosso quarto e

fechamos a porta daí zayn disse :
ele: -você é a rapariga que me alegrou mais nesses últimos tempos : )
eu: -bom acho que eu que tenho de falar isso, pois des de que conhecí os one directioner e principalmente você me sinto muito feliz, e sinto que tenho muita sorte, pois nem tantas directiones consseguem nem ver pessoalmente seus ídolos ,então me sinto muito grata
ele: - e eu a ti, sabes de uma coisa? me sinto molhado
eu: kkkkkk eu também
ele: que tal trocarmos essas roupas, e tomar um banho quente?
eu: Z, olhas lá em
ele: anda, tira a roupa vou fingir que nem olharei
eu: fingir?
 # on:
Estava a olhar  no espelho antes de ir tomar banho, estava a me sentir insegura. Mas pouco tempo depois sentias os braços do zayn a volta de mim, a olhar para os teus olhos no espelho:
- És linda- e ele sorriu
-zayn você disse que não iria olhar
- desculpe não pude me conter - risadinha
então entramos no chuveiro então ele comessa a me beijar, então também contribuo, até que ele me pega com mais força, e então eu falo:
-zayn calma-lá
- a não
- zayn,não estou preparada para isso
- vai, só hoje
- ZAYN
- ta bom - faz beicinho
- aaaaaaaaaa fica assim não, vai chegar tua hora
- tem que ser o mais rápido possivel , pois não estou conseguindo segurar essa emoção
- kkkk
então saímos do chuveiro e fomos nos secar, e então coloquei essa roupa para viajar:

chamamos os outros e
barbara estava vestida assim:

thabata:
 
susan:

 
arrumamos tudo e fomos para o aeroporto