sexta-feira, agosto 10, 2012

3° capítolo MY DREAMS


      Tumblr_m8g8ugzz2r1rzeak4o1_500_large
ENQUANTO ISSO: # OFF
eu #on:
eu estava no pc cnv cm a tia jinha e ela me contando q a barbara tava nomorando o niall do one diretion ''só pra lembrar eu tinha 15 anos'' ''eu iria fazer níver em 6/6,então era praticamente quase 16''   ''aaaaaaaaaaaaaa e eu falava em inglês''  continuando... mas de repente a tia jinha ouviu susan dando um gritiho orripilante  ''sabe aqueles de patricinha? então, isso descreve o grito'' então tia disse
tia jinha:Q ISSO SUSAN
susan:a barbara ta aqui cm o niall e mais os outros minos do one direction
 então eles foran até o quarto e me viram no webcam aaaaaaaaaaaaa eu quase surtei

e eu fiquei cm essa cara


então eu fiquei daquele jeito,'' o q eu ñ sou'' tipo ñ gritando,ñ zuano,e então falei:;
eu:gente cs tão lebradas da viagem a pria ñ tão?
barbara:aaaaaaaaaaaaaa esquecí
niall cnv cm barbara:vcs vão viajar pro barsil?
ela:sim ficar 2 meses
ele:ñ vou aguentar ficar longe de vc... já sei vou pro brasil cm vcs
zayn:eu nunca fui lá disem q é bonito
eu na webcan: olha,as pessoas disem q o basil é lindo q nada é só o rio de jneiro, e eu ñ moro lá, moro em minas gerais,  cidade histórica, cm cidades de ouro preto ,sabará,tira dentes e mesmo assim é longe, pq eu moro na capital e ñ tem muito disso.
liam:mas quero ir conhecer o brasil, e podemos ir a essas cidades históricas ñ é tão longe,já estudei isso.
 harry: nós vamos
eu:vão ficar onde?,pq vcs como são ricos,ñ vão se acomodar aqui em casa
barbara:yaya c falou uma boa pergunta, meu pai vendeu a nossa casa lá no brasil, então eu vou ficar na casa dela e e vc niall
niall:vou onde vc for
e os meninos concordaram
brbara: mas yasmim vc dexaria os mennos dormirem ai?
eu:claro mas o caso é c vai caber temos 2 trelixes e minha cama de casal alguém tem q dormir cmg
eu gritei
UHU IMAGINA EU DORMINDO CM UM ONE DIRECTION É MEU SONHO
ELES: KKKKKKKKKKKKKKKKK

susan:ñ diz pra ningém q os one directions vão aí, c ñ as fãn's, elas vão ficar esperando por eles naa porta de sua casa.
eu concordei
e cnv bla bla bla bla bla.......
então,depois de muito tempo,já era 24:47,dei boa noite a todos e fui dormir
dia seguinte fiz o q faço td o dia,e fui a escola
entrando no escolar, fui logo falando cm a yasmim ''minha chará'' ''minha melhor amiga''
cnv #on
eu:MIGAAAAAAAAAAAA ''falei quase chorando''
ela:Q?
eu já tinha dito pra ela q o niall do one direction estava namorando a minha prima,então repetí
ela:q,q tem
eu:então,sabe quem eu conhecí?
ela:o namorado da sua prima?
eu:melhor quase todos eles encluindo o zayn ''o que eu era mais apaixonada''
ela:eles são giros como nas fts?
eu: mais ainda ,e são muito engraçados
cnv: #of
fui para escola normal,e no meio da aula tive uma idéia,como ñ posso me dopar de drogas,ou me embreagar de felicidade,resouví comer doce até vomitar no dia em q vierem ''pra comemorar'' :)

dias se passaram,niall e barbara continuam seu relacionamento, ví no calendário q o dia q chegam era quinta de madrugada
bruna já estava cm os doces preparados só faltava escolher
tempo depois

CHEGOU O GRANDE DIA DE PASSAR MAL ''SEXTA''
aki Ó

bruna não tinha chegado,estava preocupada,fui pra aula o bom q a bruna estava lá se ñ eu iria torcer o pescocinho dela

perdí 2 horários de ed.física cm a bruna escolhendo doces

se liga nas imágns :

 1343491793617819_large


se liga nos doces q escolhi e ceparei :
 313606_252689924848982_474141174_n_large
Tumblr_m8e8qjsing1qkt9wro1_500_large

OBS: claro que era um pouco de cada né?

gente quem comeu isso sabe o q é azedo:
Tumblr_m8f1d7rqhn1r9cwzho1_500_large

ta chega pq já to cm muita vontade continuando
..........
ainda tive q suportar pessoas disendo
ME DÁ UM  POUCO
então a noite comí muitos desses doces ''tava bm''
passei mal,fiquei cm calor, acabei desmaiando kkkk
eles tinham chegado,me viram naquele estado,ñ quiseram me acordar, tia jinha e silvana tinha ido dormir na casa de meus pais.
zayn #on:
eu entrei na casa era toda simplisinha,entramos em um quarto, e a prima da barbara,ñ lembro o nome dela,mas achei ela cm um corpo bonito ''ñ q eu seja um pervertido,mas eu gostava dela'',   da última em q todos converssamos na webcam ñ estava a conseguir seu rosto direito porque o onputador da tia delas estavam a travar e ainda não dava pra ver, e outra que nessa noite ñ dava pra ver teu o rosto dela,naquele momento pq estava coberto cm um travisseiro então ñ reparei.  =/
zayn #of
e eles foram dormir
ao acoradar ñ via ninguém e neu cm a blusa e de calcinha pela casa, ''a sarah minha ajudante devia  estar dormino'' estranhando o cilêncio  tbm ''esquecí q eles e elas estavam em casa'' mas eles já tinham c levantado só ví o zayn,só q pelo brúlho acordei ele ''OPS,esquecí d dizer q ele tava de BOX preta'' UHU ''lembrando novamente q tenho 16 anos''  ''ele tem 19 '' ''lembrete tenho olhos azuis''.VOUTANDO AO SONHO ......
então ele disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)