Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

fic my dreams 6° capítolo


                    ]
eu:sim.......... vixxxxxxxx,esqueci-me q tenho prova amnhã,preciso ir a aula
barbara:mas e as compras?
eu:não sei,a prova é no 1º horário,dá pra vocês me buscarem lá no 2ºhorário?
harry: claro, boa idéia
sazan:vocÊ não tem de ficar com uniforme para a escola?
eu:sim,mas então separo a roupa e depois troco na escola combinado?
todos:sim
alguns:claro
e então todos nós fora-mos ver tv,deu 11:30 e então chamei harry para ajudar-me a fazer o jantar,e então decemos.até que acabamos e harry disse:
ele:  vocÊ e o zayn estão ficando?
eu: sim
ele: não é justo
eu:o que?
ele:   eu ser o único solteiro da banda
eu:   calma lá,você vai encontrar alguém que te agrade,e depois quem sabe,ter uma famália?   calma seu dia vai chegar
ele:  yasmim, além de você ser uma ótima cosinheira, você é uma ótima conselheira--disse me dando um abrasso- dispistando-
eu: brigada,agora você acaba de virar meu melhor migo
ENQUANTO ISSO #ON:
zayn estava decendo as escadas,e viu o harry a me abrasar,então sai naquele estante e foi até o banheiro
ENQUANTO ISSO #OFF:
zayn #on:
eu estava com o pessoal a ver um filme e então sentí um cheiro gostoso no ar,estavas a ir lá em baixo para ver o que minha menina estava a fazer quando ví, meu melhor amigo a abrassar minha menina :8 me sentí muito mal,então fui até a casa de banho para lavar-me o rosto então fiquei a me olhar no espelho para ver o que tinha feito para merecer aquilo,então uma pessoa bateu a porta a minha espera.
zayn #off
então depois de eu e harry nos abrassarmos,''abrasso de amigo'' fomos ter com os meninos,para poderem jantar,todos desseram,menos o zayn então perguntei:
eu:UAI gente kd o zayn?
lou:tá no banheiro,ele tava meio zangado
eu:vou até lá acho que tenho que ter com ele
fui até a porta do banheiro,e bati na porta
então:
eu:zayn vêm o jantar ta pronto
ele:não to com fome
eu: porque?
ele:    qualquer um perderia a fome se visse o melhor amigo a abrassar,uma pessoa que se ame tanto
eu: ã? aaaaaaaaaaaaaaaaaa, zayn pera que vou chamar harry para termos de converssar
eu chamo harry a gritar
ele vÊm e diz:oi
eu:  zayn ele é meu melhor amigo também,não fique com ciumes
zayn:  ã? quer dizer que vocês são só amigos? mais nada de mais?
eu :claro,agora abre a porta
-ele abre a porta-
harry:  eu sei que se roubar tua mulher você vai me bater até minha cabessa cair no chão e depois você iria chutar como uma bola de futebol
zayn: kkkkkkkkk é bom que você saiba
eu: HARRY que penssamentos violêntos
harry:parece nome de filme de cinema PENSSAMENTOS VIOLENTOS
todos rimos
eu:idiota kkkkkkkkkkkkk
e nesse ezato momento aparece louis e fala ''na verdade grita'':
VAMOS GENTE SE NÃO O NIALL COME TODO O NOSSO JANTAR
todos riam
então dessemos o harry a agarrar meu pescosso e zayn de mão dada comigo e liam fala:
liam:um mmmmmmmm fizeram as pazes né?
então fomos ir a mesa, e lá já estava niall e barbara
a comer um pedasso do meu arroz temperado,cm frango:
e depois bom-boms que tinha sobrado da noite que estava a comer doces:
então liam falou:
liam:nossa yasmim,novamente vocÊ me surpriendeu,sempre você faz bouas comidas
zayn: NÉ? ela tipo,faz isso tudo,mas fico com a pergunta em minha cabessa,como elaa sabe fazer essas receitas?
tabatha: essa do arroz você tirou do ti 'deu né?
''ti'deu era um tio que gostávamos muito e tinha morrido um mês antes,ele iria nos levar a praia mas acabou que faleceu, então sob a conta de silvana mãe da tabatha e da barbara nós vamos com os one direction a praia''
eu respondí: sim, mas para responder a pergunta que zayn fez. eu aprendí isso com minha mãe,meu tio falecido, e em vários programas de tv :)
ele: voc devia curssar culinária
eu:estou no 8 ano,acho que não é má idéia
então lou disse:  Q TAL TODOS IRMOS VER UM FILME, PARA PEGAR NO SONO,ESTÁ MUUUUUUUITO CEDO PARA DERMIRMOS.
fomos todos para o quarto de tv e lá niall disse:
que filme quers assistir pessoal?
zayn: vai um de terror,por favor?
NARRADOR #ON
Vocês os dois estavam a ver um filme de terror, mas tu não estavas muito segura disso
eu- Eu odeio filmes de terror...- disses-te
zayn- Eu adoro, porque assim posso te abraçar bem quando tiveres medo- respondeu-te
NARRADOR #OFF:
lou:ok terror mas fiquem perto de seus pares disse-ele a olhar a eleanor  e ela voutando contra ele-
então ficamos assim :
  • zayn eu e harry
  • lou e eleanor
  • barbara a niall 
  • e liam no eio do grupo do lou cm o grupo do niall
então fomos ver o filme era jogos mortais 
então depois fomos nos deitar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)