Páginas

quarta-feira, agosto 08, 2012

my drems


                                            Tumblr_m8aww3zghw1rq0jpyo1_500_large
eu sou a Yasmim, eu baseava- se nessa história         meu pai era agente de uma empresa bancária e minha mãe era advogada. Eu tinhas aulas em particular pois como nós tinham bastante dinheiro, meus pais tinham medo q me sequestrassem, então eles contrataram uma professora particular que no caso era bastante caro por que a aula dela era das 1 h as 5h igual as escolas só q era em casa. eu tinha uma casa própria, meus pais tinha uma no santa mônica ''q no caso era a casa da minha madrinha a silvano ou dindinha''. tinha uma empregada q eu a qualificava como empregada mas sim uma ajudante o nome dela era Sarah, por que minha casa era grande, e ñ conseguia limpar sosinha um andar e o sotam . então eu canssei, estava farta de ter aulas particulares, queria fazer amigos, convida-los para a minha casa, fazer bagunça cm as pessoas, discuti cm o meu pai '' presce mais o diário de Michael Jackson, kk'' isso e ele tinha deixado. então fui eu para a escola.fui com essa roupa:http://www.polyvore.com/school/set?id=54034601então enquanto estava no escolar conhecí uma menina no ''minha chará'' Yasmim,estava vestida assim: http://www.polyvore.com/yasmim/set?.locale=pt-br&id=54047932fiquei súpera amiga dela, então entrei na escola era o ''VITAL BRASIL'' quando entrei fiquei perdida pq era a primeira vês q entro em uma escola, então conhecí uma supervisora q se chamava grasiele só q todos a chamava de grasi,vestida assim: http://www.polyvore.com/grasiella/set?.locale=pt-br&id=54045019falaei cm ela q estava mais ou menos no 8° ''tinha 16 anos'' então ela me levou até uma sala q no caso estava uma bagunça, pessoas jogando bolinha nos outros, pessoas cantando músicas de funk,conerssa nem se fala,tava uma eterna bagunça então:PENSSAMENTOS #ON:pronto yasmim, era isso q vc queria bagunça barulho, é isso aí ta í o q vc queria, então:PENSSAMENTOS #OFFestava entrando na sala e os meninos comessaram acantar uma música de funk para mim  q era mais ou menos issoMÚSICA: # ONq isso novinha q isoo q isso novinha q issoMÚSICA: # OFFentão lá do fundo cantando essa música ví uns meninos eram bastantes lindos mas eram muito mulekes, pois isso era a imágem q se via quando entrava na sala então uma menina me perguntou qual era o meu  nome, respondí e depois perguntei o dela q era LAURAestava vestida assim:http://www.polyvore.com/school_look/set?.locale=pt-br&id=54041352e depois a GRASI falou meu nome para todos e então todos me comprimentaram, fui me sentar atras dessa LAURA, e também de uma menina q se chamava MARIA EDUARDA,estava vestida assim: http://www.polyvore.com/maria_eduarda/set?.locale=pt-br&id=54046627 q no caso ficou sendo minha melhor amiga até hoje ''me inturmei e depoius de 6 meses ainda estava no vital'',fiquei no recreio todo cm ela. então depois da aula fui para a casa cm o escolar, chagando lá, fui para o PC  ouvir músicas e ver as nootícias dos one directions, q a eu e  minha prima gontavam tanto:meus olhos eram realmente azuis puchados pro verde.ENQUANT ISSO : #ONenquanto isso minha prima TABATHAassim:http://www.polyvore.com/thabata/set?.locale=pt-br&id=54051784 trabalha em nova jecei ,mas entra uma menina nova na agencia,q em entre 17,18 anos e minha prima:tatha:-oi muito prazer meu nome é thabatha,e o seu?ela:-meu nome é ELEANORthabatha nem sonhava mas tempo depois veio um cara de olhos azuis e fofo cm cerca de 19 anos ''tinha 20''ele falou cm a eleanor: oi amortatha:vc é namorada de um dos caras do one direction? ela disse pq ela já os conhecia por fotos e reportagens q sua irmã adorava elese ela respondeu cm a cabessalouis:oi amor - a repetireleanor: oi essa aqui é minha colega de trabalho thabatha.ele sorri pra ela ''fazendo grassa '' :0DIAS DEPOIS:tabatha estava se arrumando pro trabalho,e quando acabou de se arrumar foi cm o carro até a agênciasó q ela tinha q apresentar uma ficha muito importante para sua chef,se ñ era despedida do localela tinha esquecido dentro de uma pasta mas nem lembrava dissosua irmã barbara tinha acordado e falado cm minha tia ''silvana'' mãe delas :barbara:-bm dia mãe...uai.... q isso? é ta tathasilavana:nossa ela tinha q mostrar isso para a RENATHA ''chef dela'',mas ñ posso ir até lá tenho uma reunião e estou atrasada.e lá foi barbara,chegando lá já estava sua chefe a chingar tabatha então barbara chegou e entregou a pasta

o que acharam da estreia? bom sou iniciante não sei muito bom, mas comente, por favor : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)