Páginas

domingo, setembro 02, 2012

2° parte kkk


Então ele suspirou e decidiu contar sobre esta data estranho. Ele começou:
Zayn: Então, a data em que os meninos estão falando, foi com uma garota chamada [y / n] 
imagem
Zayn:  Tudo começou quando estávamos jogando o concerto. Eu estava cantando meu solo em que o faz bonito, e tudo que eu lembro é que eu olhei para ela de pé em uma fila. Imanentemente eu percebi que queria conhecê-la.Ela estava simplesmente deslumbrante.
Zayn : Harry então olhou para mim e ele já sabia que eu gostava da menina.
Zayn : E então, depois do concerto cheguei até ela e pediu-lhe para fora. Ela concordou. Naquela noite, quando eu estava claramente animado com a minha data, eu disse aos rapazes onde eu vou levá-la.

                               ~ No dia seguinte. DATA HORA GRANDE ~ 
Zayn , desde a manhã de earaly estava se preparando para o encontro.
 
imagem
Quando ele finalmente estava pronto para ir, ele disse adeus para os rapazes e partiu, para o [y / n] a casa, para buscá-la, para uma data.
Dois minutos depois Zayn saiu da casa, Louis veio com uma idéia incrível, a brincadeira Zayn .
Louis: meninos! Eu tenho uma idéia!
Louis disse aos rapazes da sua idéia de brincadeira Zayn , obviamenteHarry concordou primeiro.
Depois dele, outros rapazes decidiram se juntar ao "grupo criminoso".
Eles correram para Louis ' carro rápido, e dirigiu na praia, onde Zayndeveriam estar com [y / n] em uma data.
Louis sentou-se como "um passageiro" em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)