Páginas

quarta-feira, setembro 26, 2012

gente vou falar agora ''já ví esse vídeo da pessa do louis mais de mil vezes :D



Eu estava assistindo alguns vídeos no youtube Louis. Quando eu li a descrição sobre este lágrimas literalmente vieram aos meus olhos. Menos de três anos atrás, mais importante realização de Louis estava sendo um rolo principal em um musical da escola. Em tão pouco tempo, ele se tornou tão bem sucedido. Se você tivesse que voltar para a noite deste musical e dizer Louis sobre o que ele estava prestes a conseguir, as chances são de que ele não iria acreditar em você. Provavelmente é difícil o suficiente para ele acreditar agora. Estou muito orgulhoso de tudo que ele fez e tudo que eu sei que ele vai realizar juntamente com os outros membros da One Direction.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)