Páginas

sexta-feira, outubro 05, 2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOOOOOOOO ELA DANDO APOIS A ANDAM BURRIDGE


Ela foi flagrada oferecendo-lhe apoio em seu show particular com o namorado e uma direção estrela Louis Tomlinson, e agora Eleanor Calder foi levado para sua página do Twitter para postar uma foto de si mesma usando um 'Vote Adam Burridge' T-shirt.
Olhando diretamente para a câmera, a modelo e estudante da Universidade de Manchester pode ser vista posando no tee branco que tem uma foto de Adam sobre ele com os números para ligar para ele através de votar para se juntar aos outros finalistas depois de ser escolhido por Nicole Scherzinger como seu ato curinga.
Namorada de Luís, mostra seu apoio a Adam (Twitter / Eleanor Calder / Instagram)
Senhora Louis 'twittou a seguinte legenda: "Vote @ Adam_Burridge para Xfactor wild card!"
Com uma direção rapazes configurado para executar no show de sábado à noite, temos a certeza Louis será manter os dedos das mãos e pés cruzados que Adam faz passar.
Falando sobre como se sentiu quando ouviu a notícia de que Nicole tinha escolhido como seu curinga, Adam disse Entertainmentwise 's Georgie Barrat:
"Eu não esperava [para ser escolhido] em tudo. Os outros dois rapazes que não conseguiam passar são tão talentosos. Quando me chamaram eu estava em choque."
Os shows ao vivo começar amanhã à noite. Você vai estar assistindo?
X Factor finalistas manchado Chegando no Live Show Studios
Os finalistas fazem seu caminho para os estúdios (Splash News)

Um comentário:

Tell us what you thinkkk!:)