sexta-feira, novembro 02, 2012

gente não me culpem, não fui eu que fiz, mas está hot ATÉ D+ TÁ MEIO ESTRANHO MAS ESSE É UM IMAGINA QUE É PRA SER ASSIM OK?


 IMAGINA DO NIALL:



Você e o Niall era melhores amigos, haviam ficado 2 ou 3 vezes, mais resolveram parar, pois acharam que ia ficar um clima estranho entre os dois. Voce sempre gostou dele, Greg falou que Niall gostava de ti, mais você não acreditou. Por causa dos shows vocês se viam bem pouco. Você tava com saudade do Nini. Poxa :(. Era quarta feira, você estava de folga do serviço. Trabalhava na edit
ora de uma revista bem conhecida. Que tédio véi. Estava vendo Bob esponja. Sua campainha tocou. Você foi abrir, era o Niall, esta chovendo entao o tadinho tava todo molhado. Você falou pra ele entrar. Vc: oq estava fazendo essa hora na chuva ? Niall: eu queria te ver. Awn Vc: tem roupas do meu irmão aqui, tira essas roupas molhadas, vai ficar doente. Pode ir no banheiro se trocar... Ele começou a tirar a roupa ali mesmo. Meudeus que menino bonito. Voce tentou nao olhar, mais era impossivel. Vc: v-vou na cozinha, pegar algo pra comermos. Você meio que corre da sala. Fica procurando algo na geladeira quando o Niall fala no seu ouvido "to com fome". Você se arrepia toda. Entao ele te vira e começa a te beijar. Ele te envolve e puxa pra mais perto dele. Niall te levanta um pouco e colocavocê na bancada. Voce envolve o corpo dele com suas pernas. Nini começa a tirar sua blusa e tu vai passando a mão pelo corpo sexy dele. Depois niall vai tirando seu shorts. Você ja estava de calcinha e sutiã. Ele começou a apertar suas coxas de leve, vocês estava ofegantes. Então Niall te pegou no colo e saiu andando com tu. Tropeçaram um monte até chegar no sofá. Tu deitou encina dele,a Horanconda ja tava animadinha. Você começou a massagea-la por cima da box. Então foi logo e arrandou a box, caiu de boca na horanconda. Começou a chupa-la. Ficou um tempinho ali ate q o nini não aguentou mais. Ele te virou, e ficou por cima. Ele tirou seu sutiã e começou a lamber seus seios, depois ele foi descendo, até chegar na sua amiguinha. Ele tirou sua calcinha e começou a excita-la com o dedo. você gemia mt. Niall então começou a chupa-la. Ele passava a língua em movimentos circulares. Você chegou em um orgasmo, so naquilo ele era bom em tudo que fazia. Então sem aguentar mais Niall subiu e começou a te beijar, logo em seguida ele te penetrou a primeira vez. Você estava morrendo de prazer. Ele foi aumentando a velicidade. Vocês não demoraram mt e chegaram a outro orgasmo. Niall praticamente despencou encima de você. Niall: você... quer... namorar comigo ? Ele mal conseguia falar, estava mt ofegante Vc: sim. Foi tudo que tu conseguiu falar. Os dois voltaram a se beijar. Depois tomaram um banho,e dormiram juntinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)