Páginas

quarta-feira, novembro 07, 2012

LEIAM E COMENTEM, POR FAVOR

super raiva aki, uma meninas que era minha amiga des de que tinha 3 anos de idade, e todos esses anos era minha melhor amiga, do nada, ela disse que era directioner e que ela comesso a ser fã des do x-factos, eu conversso com ela todo o dia e ela nunca me falou deles, sendo que falo deles toda hora, agora, tá lá, falando que eu sou tal e tal, e agora coloca o papel de parede do face dela, das fotos deles agora ''igual eu'' dá like em todos os meus postes deles, compartilha, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela não me ingana, ela não era fã, ela era fãn-keira só assim mesmo :(, a e mais eu perguntei algumas perguntas pra ela e ela não sabe, e diz que é fã do x factor, sem saber que o louis não gosta de cenoura, dos bromances, do espelho do zayn, da colher do liam e tal aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa zé, não, vocês acham que eu tenho rasão ou não? caramba eu lutei até ser uma fã, saber tudo o que se passa com eles, saber todas as músicas, e ela nem sabe direito o que é take me home?, gente por favor comenta, e fala se eu não tenho rasão :) obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)