Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2012

FONTE: One Direction News Brasil

Então, Boy/Directioners...
O que estou tentando falar aqui é o que apenas a minoria do fandom percebeu. Depois da história do/a Mr/s. X, ninguém começou a prestar atenção no que realmente importa: A FELICIDADE DOS NOSSOS MENINOS. O Harry supostamente está com a Taylor, Zayn está namorando a Perrie, Liam voltou com a Danielle e Louis está namorando a Eleanor. Quase ninguém respeita a vontade dos meninos. Não é preciso gostar de todas as decisões que eles tomam isso é o direito seu. Mas respeitar e apoiar são necessários, afinal é seu dever como um/a Boy/Directioner! 
Quem lembra de como era antigamente? Quase ninguém ouvia alguém falar que One Direction era desse jeito: Harry com raiva das fãs. Louis sendo maduro. Zayn brigão. Liam rebelde.
Os próprios fãs estão esquecendo-se do propósito que estão aqui. SOMOS UMA FAMÍLIA. Temos que estar unidos nessa. Estamos unidos a uma única coisa que nos liga: One Direction.
Não precisamos gostar das peguetes
/ficantes/namoradas dos meninos, mas ao menos, vamos respeitá-las. Não gostar e ter uma opinião são um direito, mandar ódio é BULLYING e bullying é crime! De uns tempos pra cá, o fandom está separado em 3. A parte “famosinha”, a “pobrinha” e a “metidas”. Estamos tão preocupados com nós mesmos, que esquecemos deles.
Não somos donos dos meninos. Não é porque compramos CDs, DVDs, livros que temos o direito de mandar neles. Eles também merecem viver a vida deles. Eles são seres humanos como qualquer um de nós.
No dia 24/12, vamos subir a hashtag: #DirectionersAreSorryWeApologize e enviar para os meninos. Eles tem que saber que o que nós fazemos é para protege-los e não para deixa-los com raiva de nós.
Espalhe essa causa do Tumblr, Twitter, Facebook, Orkut ou qualquer outra rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)