Páginas

sexta-feira, agosto 24, 2012

DESCULPAAAAAAAAAAAA : (

bom, oi menianas lindas do meu coração, gostaria de falar a todos as milllllllllllllllllllllllllllll e umas desculpas por eu ão estar presente antes,mas o caso é que eu tinha muitos trabalhos, só pra falar para vocês, eu fui ao meu catecismo e quando voutei, na rua com minha mãe, tinha um home que estava com a mão no bouso, parecendo malandro, minha mãe cagou um quilo,a rua estava deserta era mais ou menos ''8:15'' ''aqui no Brasil,já é pirigoso nessa hora'' até que um moço que por acaso era nosso visinho, vinha com a filha dele, e então nós os pedimos carona,ele nos levou e o homem da mão no bousso sumiu, nós entramos em casa,e a luz do bairro tinha acabado ''vê se pode'' tinha que assender um bocado de vela, e a casa ficou cheia de cera quemada ''nomal'' fui fazer trabalho no escuro mesmo, até que deu menos de 11:00 fui dormir estava canssada, quando acordei minha mãe já não estava ''foi trabalhar'' fui fazer esse trabalho 

pesquisa: valor: 4,0 
entrega:24/08/12
título:as artes na idade contemporânea
roteiro = 
#introdução
#impressionismo
#expressionismo
#fauvismo
#dadaísmo
#abstracionismo
#artistas e gravuras de suas obras

tudo a mão

viram, é uma bosta, e ainda tinha uma coisa de matemática que é a BOSTA DO VALOR DE X  ''X POR QUÊ VOCÊ EXISTE?''

você intende né harry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)