Páginas

domingo, agosto 19, 2012

5° capítolo my dreams fic

                       Tumblr_m8k4z3v6cf1r8wh4wo1_500_large
então fomos indo em bora e isso ocorreu:
estava voutando para a casa com o zayn do shopping, estava muuuuuuuuuuuuuito frio, estava tentando não tremer.então o zayn pergunta:
-yasmim você está com frio?
simplismente eu abano a cabessa fazendo que sim
eu penssei que ele iria tirar o casaco para me dar, mas ele pos o seu brasso em minha volta e fomos assim voutando para casa.

cheguei em casa estavam todos a comer pizza,chamei a eleanor que no caso estava de mão dada com  o lou, então fomos até o sotam a falarmos:
eleanor:   oi, o que aconteceu, foi algo de grave?
eu: não, e vocÊ não sabe o que aconteceu
ela: o que?
eu:olha-mostrando o anel-
ela:  que lindo, quem te deu?
eu: meu zayn
ela: sério, então vocês tão namorando
eu: oficialmente    SIM SIM SIM  aaaaaaaaaaaaaaaaa
então dessemos para comer pizza
zayn estava olhando pra mim com um sorriso bem grade, comentando no ouvido do niall que comessou a olhar para minha rindo
e a eleanor falando e mostrando meu anel e me entregando para zayn
ela:     olha aki esta entregue sua amada
eles comessaram a rir
dias se passaram, e então fiz um sorvete ''estava fazendo calor''

zayn: nossa você vai fazer isso pra mim a toda eternidade até não ter mais yaya e Z?
eu: mas e não tiver mais? :(
ele: não se preocupe com isso amor, sabe que eu sempre te amarei

ele:vamos fazer uma caminhada?
eu:não é perigoso para você?
ele:não tenho responsabilidades e siguranças
eu:então vamos a prassa da Cemig
ele:ok
eu estava assim com o zayn:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56711831

então fomos e depois de 2o minutos caminhando,comessou a chover e eu estava só de camisetae estava sem casaco ou blusa de frio então o tempo fecha todinho, e nós tivemos que ficar em uma entrada de uma loja fechada, zayn olha para mim e comessa a tirar o casaco e me embrulha
yasmim:-zayn deixa não precisa
zayn: - é claro que é preciso, não quero ver você doente- diz ele a sorrir
yasmim:-e eu não quero que fique doente por causa de mim
zayn:- por você eu faria tudo, mesmo que eu ficasse doente por muito tempo
então como eu me dei conta estava o beijando


então fomos para casa e zayn só estava assim na rua,mas resouvir compartilhar a tua blusa ele estava muito gelado quando o encostei.


então quase zayn não pegou uma virose,os meninos perguntaram por one nós nos andamos e porque zayn e eu estavamos encharcados,falei que era por calsa que comessou achover.
EU: #ON:
eu não acreditei no que ele fez..... aquela tua boca com gosto de morango mergulhados em chocolate derretido, a quela coisa mais romântica ''qualé, nem um homem faria aquilo para qualquer uma'' mas fiquei preocupada pois ele estava ficar muito doente
eu: #off
então , zayn  ficou doente cuidei dele por algums dias e então teve um dia que todos foram ir ao cinema para asistir um filme ''não boba, foram rodar boucinha....''
EM QUANTO ISSO #ON:
barbara: # on
chegando lá todos foram fotografasdos e tinham muitas fãns ao redor do shopping e principalmente no cinema,paou ''segurança dos meninos'' estavam lá então nós vimos o filme JOGOS VORASES e fomos em bora com as fãns nos seguindo.
EN QUANTO ISSO #OF:
............então ficamos e eu zayn e a gripe dele,então a tia lú chegou era 4:00 da tarde dar uma passadinha pra minha mãe cuidar do andré, '' meu primo''só que ela não estava então fiquei eu e o zayn cuidando dele
então ficamoso dia inteiro a cuidar dele, era muito tagarela e falava muito. zayn adorava crianças então se deu bem com ANDRÉ, nós jantamos, brincamos um pouco com ele e depois ele adormeceu no colo do zayn, quando finalmente ele adormeceu completamente,ele dormui mesmo no sofá, então eu e o Zayn foram para o meu quarto, deitamos na cama e ele me deu um beijo na testa.
zayn:- yasmim um dia vamos ter de fazer isto novamente da mesma maneira, mas será com os nossos filhos...
yasmim:-que lindoooooooo
vocÊ comessas a chorar e ele enchuga tuas lágrimas

então tia tinha chegado e ela foii de taxi até tua casa,os meninos  e as meninas chegara contei que o dedé tava aqui e tal,
zayn disse:
zayn:-foi como nosso filho,foi bom cuidar de um mino de 5 aninhos pra animar a casa,isso me faz sentir que um dia vou ser pai e passar por isso de novo
e nesse exato momento uma lágrima escorreu de meus olhos
zayn:e você vai ser a mãe : )
eu: zayn para, ta me fazendo chorar :'   (

A NOITE SE PASSOU :
 dia seguinte era domingo,eu e zayn ficamos vendo filmes das 4:00h as 11:00h da noite

canssei e fui ter cm os mino
eu:oi gente
OI - diesse tds
eu:bom como todos sabem depois de amanhã é o dia de viajarmos para praia,então só queriam os lembrar que amanhã é o último dia que temos para comprarmos coisas se preciso
liam:yasmim,você não tem aula? vc vai falatar?

ELA VAI OU NÃO FALTAR?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)