Páginas

quarta-feira, outubro 24, 2012

IMAGINA DO HARRY LINDO DESSA PÁGINA DO FACEBOOK:http://www.facebook.com/OneDirectionFactsBr

Você e Harry eram namorados, mais a uma semana atrás vocês brigaram e você tava muito mal, e já não estava aguentando ficar longe do Harry então decide ir na casa dele para vocês se resolverem.
Chegando lá você tocou a campainha e ninguém abriu mais você sabia que ele estava em casa então como você tinha a chave você entrou, você não estava achando Harry então você já desconfiada f
oi bem discretamente ao quarto dele e quando entra você se depara com o Harry beijando uma menina, ela estava em cima dele na cama.
Você: Nossa Harry você é rápido mesmo em, a gente mal termino e você já esta pegando outra, então tá, licença não quero atrapalhar o clima de vocês dois.
Harry: Espera (s/n) não é isso que você ta pensando – Ele fala jogando a menina na cama e te seguindo, ele te segura pelo braço.
Você: A é verdade isso foi só uma ilusão da minha cabeça né? – Você falou num tom irônico.
Harry: (s/n) Eu te amo, ela que me beijou, eu não queria beija-la, eu só quero você.
Você: Quando um não quer dois não fazem – Você falou se largando do Harry e indo embora deixando ele falando sozinho.
Depois de um mês sem vocês se verem você recebe uma ligação.
xxx- (s/n) pelo amor de Deus vem aqui no hospital xxxxxxxxx.
Você: Perai quem ta falando? É você Louis?
Louis: Sim sou eu, enfim, vem ate aqui o Harry sofreu um acidente e ele está muito fraco porque ele entrou em depressão por causa do termino do namoro de vocês.
Você: Ai meu Deus, mais se eu for ai como isso vai ajudar ele?
Louis: Ele vai amar sua visita e eu sei que você ainda o ama e ele te ama demais então isso seria bom para ele.
Você: Okay, estou indo para ai, em 15 minutos eu chego.
Você coloca uma roupa simples e vai.
Chegando lá você entra no quarto e Louis deixa você e Harry sozinhos.
Você não se aguenta e chora quando vê Harry no estado em que ele estava na cama.
Harry enxugou suas lagrimas.
Harry: Não chore princesa. Mais por que você veio aqui, pensei que você não gostava mais de mim?
Você: Eu vim aqui porque na verdade o Louis me pediu, mais Harry eu ainda te amo e muito, mais você me magoou.
Harry: Eu sei, me desculpa, por sua causa eu estou aqui todo quebrado.
Você: O que? Por minha culpa? Como assim?
Harry: Eu estava andando de carro quando começou a tocar nossa música, e então eu lembrei de você e comecei a chorar, minha vista estava embaçada, não estava vendo nada então eu bate o meu carro e cai de uma ribanceira
Você: Ai meu Deus, você é louco!
Harry: Eu sou louco, mais por você! (s/n) volta comigo, você é tudo para mim, não existi Harry sem (s/n), eu sem você é a mesma coisa do que o Louis sem cenoura, o Niall sem batata, o Liam sem Toy Store, enfim, eu não sou nada sem você. Eu te amo muito.
Você: Own, claro que eu volto com você – você disse já chorando.
Harry se aproximou de você e te beijou, meu Deus você sentia tanta falta daquele beijo, daqueles lábios.
Enfim vocês voltaram a namorar e estavam mais felizes do que nunca, e você ficava cuidando do Harry, não tirava um segundo o olho dele. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)