Páginas

segunda-feira, outubro 22, 2012

uma mina desse cite : http://www.facebook.com/OneDirectionNewsBrasil fez esse imagina e é lindo :) fala de uma menina com câncer

"Nós temos que rapar seu cabelo." O médico diz. Você rapidamente olha pra Harry. Ele anda até você e pega sua mão. "Está tudo bem, linda." Ele sussurra e beija sua bochecha. "Eles irão cair de qualquer maneira, amor. É câncer." O médico sussurra e bate no seu ombro. Harry sorri e toca no seu nariz. "Não é nada. Eu prometo. Você é linda de qualquer maneira." Ele diz e aperta forte a sua mão.
Você se levanta no meio da sala e olha para si mesma no espelho. Sem nenhum cabelo. Você pega na sua cabeça e fica apavorada e começa a chorar. "(S/n)?" Harry pergunta quietamente e bate na porta. "Sim?" Você soluça e para de chorar vagarosamente. "Ei!" Ele sussurra e te abraça por trás. "Eu gosto assim!" Ele diz e beija sua cabeça. "Você está mentindo!" Você grita e começa a chorar novamente. Ele coloca os braços gentilmente na sua cintura. Ele beija a sua testa e te levanta calmamente, colocando-lhe vagarosamente na cama e coloca um lençol por cima de você. Ele te abraça e coloca as mãos fortes dele na sua cintura. A única coisa que você ouve são seus soluços altos. Harry vira suas costas te abraçando pelo pescoço e você coloca sua cabeça no peito dele. "Eu sou feia, Harry!" Você sussurra. "Não, você não é!" Ele diz e olha para você. "Não diga isso, princesa." Ele diz e seca suas lágrimas. "Você me viu?" Você grita e se levanta. Você ficam em pé na frente do espelho e começa a chorar de novo. "Ai, meu Deus!" Você diz. Harry chega perto e tenta te abraçar, mas você o afasta. "O que você quer que eu faça? O que eu posso fazer pra te mostrar que está tudo bem?" Ele pergunta. "Nada está bem! As pessoas irão ficar me encarando. Eu sou uma louca. Eu sou simplesmente horrível!" Você grita. "Ninguém vai ficar lhe encarando. Bom, eles vão, porque você é linda. DE QUALQUER MANEIRA!" Ele grita. "Tudo vai ficar bem!" Ele soluça. "Eu estou cansada! Eu estou farta! Eu sou feia! E você, Harry Styles, não se atreva a dizer que eu sou bonita porque eu não sou! Eu posso ver isso! Não se atreva a dizer que ninguém vai me encarar porque eles irão! Eu sei que eles irão! Eles não irão sentir nada. Eles vão saber que eu tenho câncer!" Você grita. "Okay" Harry diz. "Okay, é isso." Ele suspira e vai a cozinha. Você se levanta e tenta se acalmar. "Harry?" Você grita. Você ouve um barulho vindo da cozinha. "Harry?" Você soluça. Você chega na cozinha e você os cachos de Harry - no chão, na mesa e no armário. Ele está chorando e raspando o cabelo dele. Você olha para ele - ele está careca. "Agora as pessoas irão encarar a NÓS!" Ele sussurra. "Eu não ligo. Eu não ligo pra isso mesmo. Porque a pessoa que eu mais amo me ama do jeito que eu sou. Porque você (s/n), não ama meu cabelo, você me ama. E eu, Harry, amo você! Eu não amo seu cabelo, sua maquiagem, suas roupas ou qualquer outra coisa! Eu amo VOCÊ!" Ele diz. "Eu te amo" Ele soluça. Você o abraça. Ele coloca as mãos dele nas suas costas e beija sua cabeça. 
Você está deitada na cama. Sua cabeça está no peito dele. Ele brinca com seus dedos e você não fala nada. "When you try your best, but you don't succeed, when you get what you want, but not what you need, when you feel so tired, but you can't sleep, stuck in reverse..." Ele canta. "And the tears come streaming down your face, when you lose something you can't replace When you love someone, but it goes to waste, could it be worse?" Ele murmurra e beija sua cabeça. "Lights will guide you home, and ignite your bones, and I will try, to fix you..." Ele canta quietamente. Você olha para ele e sorri. "Vai ficar tudo bem. Eu estou com você!" Ele diz. "E eu estou com você!" Você diz. Ele assente e sorri. Ele levanta seu queixo e te beija.

EU CHOREI. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)