Páginas

sábado, setembro 15, 2012

uma história sobre um bebê, tios e pai :D



Você e Niall estão casados ​​desde dois anos e está vivendo em Londres.10 meses atrás seu primeiro filho foi trazido a este mundo. Niall estava realmente animado que ele finalmente se tornou pai.
Ele estava carregando a filha em quase toda a sua podia. Ele era pai muito orgulhoso. 
 
Uma vez, quando você voltou do escritório, você disse para Niall você deve ir para um dia para Manchester. Você era jornalista e que tinha que fazer uma entrevista importante, por isso Niall , como o pai da criança, ele tinha que cuidar dela.
Niall: Não se preocupe, querida. Eu vou cuidar do nosso pequeno anjo, você não tem que ter medo. Posso lidar com isso.
Você: Eu tenho certeza que você pode, mas eu não quero deixar vocês dois. 
Niall beijou você e mais uma vez afirmou que tudo vai ficar bem.
                                       ~ NO DIA SEGUINTE ~
Seu avião decolou às 5h30. Niall e  Louise , (é assim que você nomeou seu filha) disse adeus, e você foi embora para o aeroporto.  Niall  acenou você embora a janela, quando estava entrando no táxi.
Algumas horas mais tarde, Louise já perdi você. Ela estava chorando.Niall não tinha idéia de como acalmá-la, por isso chamou para rapazes. 
Niall: Ei Liam, [y / n] voou para Manchester por um dia, e eu e Louise são deixados sozinhos. Para ser honesto eu não tenho nenhuma idéia de como acalmá-la, ela está chorando o tempo todo. Ajuda-me! 
Liam : Vou ligar para o descanso e vamos estar em seu lugar por um momento, ok? 
Niall: Ok, só se apressar . 
Após 15 minutos, os rapazes já estavam lá, mas só Zayn não estava lá.Ele chamou Liam e disse que vai se atrasar, mas ele virá.
Niall disse feliz: meninos Hi! obrigado por ter vindo!

Harry  disse corajosamente: Ok, onde está o garoto? Eu vou acalmá-la !
Niall : Hey! Seja educado ao meu bebé!
Harry  disse mais agradável: Oi bebê

Liam  interrompeu: Awwwww ela é como um bebê adorável
Niall : Sim, você sabe. Assim como seu pai
Louise começou a chorar de novo, então  Harry disse Louis . acalmá-laLouis estava um pouco assustado, ele não pode lidar com isso, então ele apenas disse:
Louis :  hahahahha ... Não! Você faz isso! 
Harry : Vamos Louehh! Vocês dois têm como um nomes semelhantes!Faça isso! 
Niall : O que vamos fazer agora, e se ela não vai parar de chorar? 
Liam e Louis  tentou animar Niall -se, mas em seguida,  Louis veio com uma idéia incrível
Louis : Espere! Eu tenho uma idéia ..
Louis  disse Niall tentar brincar Louise , e talvez então ela vai parar de chorar, e começar a rir em vez.
Na primeira Niall pensou Louis estava apenas brincando.
Mas então ele percebeu  Louis não era, então ele começou a dançar loucamente fazer pouco Louise sorriso.
Mas o bebê ainda estava chorando. Louis depois veio com a idéia de lado.Ele queria que todos os meninos para brincar, e talvez então isso vai funcionar.
Mas essa coisa ainda não estava funcionando. Então, finalmente  Zaynchegou.
Zayn : hey rapazes, o que você está fazendo? Porque é que Louise está chorando? 
Liam explicou o que eles fizeram para acalmá-la, e depois Zayn face espalmou e disse: Você é um tal idiotas, rapazes.
Então, ele acrescentou : Ela é claramente fome! 
Harry então confirmado, ele irá fazer uma refeição para o bebê, ele corre para a cozinha e começou a preparar. Depois de alguns minutos ele voltou com uma tigela cheia de cereais e leite. 
Niall : Harry, vamos lá! Ela é muito jovem para comer.
Harry : Ok, então eu vou comê-lo.
Louis : Vocês todos são um tal idiotas. Vamos dar-lhe um biscoito!
Harry então correr para a cozinha e trouxe um cookie.

Harry comeu o biscoito, porque Louise não quer. Zayn e Liam decidiu fazer a refeição especial para ela. Todos os rapazes se juntaram a eles.
Quando eles finalmente alimentou o bebê, Zayn estava realmente feliz que os rapazes acalmou Louise apenas agradecer a ele
Zayn : Quem é o chefe? Quem é? Quem? Quem? Quem? ME! ME! ME!
Chegando-se com uma idéia de como acalmar o bebê, e depois cozinhar-levou os meninos quase todo o dia.
E ..
Eles claramente fez uma bagunça na cozinha, e que estava prestes a voltar para menos de uma hora, de modo que não teve tempo de limpar.
Mais uma vez Louis veio com uma idéia, desta vez para ensinar Louisealgo novo.
Louis : Bebê Louise, menina bonita que você vai dizer quando a mamã vai pedir que fez uma bagunça na cozinha? 
Louise respondeu: Papai e tios
Louis : Não! Baby, você precisa dizer "ninguém"! Vamos repetir após o tio, não-bo-dy. você tem isso, anjo? Tio Harry vai deixar você puxar seu cabelo, se você vai dizer "ninguém", ok? Apenas tente bebê.
Em seguida, Liam disse: Pessoal, estamos ferrados. 

Quando voltei para casa, Louise disse que fez uma bagunça na cozinha e, obviamente, todos os rapazes estavam limpando-o, depois de si. Você eLouise foram apenas sentado e supervisionar seu trabalho. :)
Mas, afinal, todos os meninos estavam brincando com Louise . Agora ela não estava mais triste, porque ela tinha tios de seu pai, mãe e melhor com ela mesma
-THE-END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)