Páginas

sábado, setembro 15, 2012

UMA HISTÓRIA SOBRE COMIDA SONO E ENTREVISTA :D VÃO GOSTAR


Sexta-feira. 06h34. Eles meninos deviam acordar mais cedo hoje, porque eles tiveram que fazer algumas entrevistas, ensaios e ensaios para seu novo vídeo musical ..
Enquanto isso, os rapazes ainda estavam dormindo
Todos, mas Liam. Ele era o único que sempre acorda na hora.
Liam decidiu tentar acordar os meninos, para que ele primeiro foi para a sala de Zayn, e tentei lá:
Liam : Zayn, acorda. Precisamos nos preparar para os ensaios ..
Infelizmente acordar Zayn não era uma boa idéia, então ele decidiu tentar com Niall. Quando ele entrou no quarto de Niall disse-lhe em voz baixa:
Liam : Nialler, acorda. Tempo para se preparar. Precisamos fazer algumas entrevistas hoje ... Niall? Acorde amigo ..

Niall resposta era óbvia:
Niall : Obtenha seu burro fora de meu quarto, Leehum. Eu estou dormindo.Volte amanhã ..
Em seguida, Liam perguntou-se em seus pensamentos por que Niall dizer algo como isto para ele, mas que ele rapidamente se lembrou:
imagem
Então ele decidiu ir para a cozinha e cozinhar algo antes que os meninos acordar.

-Cerca de 20mins POSTERIOR

Liam última vez tentou a comida antes de decidir se os rapazes vão gostar
Então, ele queria tentar Niall despertar novamente, mas ele não precisa, porque quando Niall cheirava a comida, ele levantou-se muito rápido.
correndo as escadas gritando:
LAAAAAAAAAAAAADS!!!! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!! WAKE UUUUUUUUUUUP EVERYOOOOOOOOOOONE! 
Seu grito fez Louis se levantar também, então eles dois correram para a cozinha, quase matando um ao outro para obter a maior parte dos alimentos, porque estavam com fome, mas Liam parou-os
porque ele queria esperar para o resto.
Então Niall disse animado:
Niall: Ok, então, eu vou acordá-los!

Ele virou-se e correr para fora da cozinha, direto para o quarto de Harry
onde viu dormindo Harry:
Niall: Awwwwww este é doce. - ele sussurrou, e então disse em voz baixa:
Niall: Hazza amigo, acorda. Pequeno-almoço está pronto!
Harry pareceu não ouvir o que Niall disse, então Niall decidiu usar seu poder para forçá-lo a acordar. Ele empurrou-o para fora da cama, em linha reta no chão.
Quando Harry chocado olhou para Niall, ele só pediu
Harry: Por que você fez isso comigo? 
Niall apenas riu e disse: No andar de baixo. Agora.
E então ele foi ao quarto do Zayn. Quando ele entrou em seu quarto, ele viu dormindo também.
Niall: Zayn! Acorde! Nós compramos novo espelho! Quer ver?
Zayn apenas murmurou: Mmmm sair ... eu durmo 
Então, quando Niall estava tentando Zayn fora de sua cama, Harry feliz pulou na cama de Zayn.
Harry: Ei companheiro. Eu estou dormindo com você.
Zayn: Cool. Cale a boca. Eu estou tentando dormir.
Niall: Sério meninos?! Estou tentando tirar você da cama! Que diabos é isso? 
imagem
Desapontado e um pouco louco Niall desceu correndo as escadas para Liam e Louis e disse-lhes que os meninos não vão acordar.
Louis e Liam não tinha idéia do que fazer para que Harry e Zayn acordar, mas depois Niall veio com uma idéia
Liam e Louis estavam deitados no chão, quando Niall estava explicando a sua ideia mal.
Louis bateu costelas de Liam e disse:
Louis: Liam, você ouviu? Isso realmente pode ser ótima idéia.
Eles se levantaram, e os três subiram para o quarto de Zayn, onde ainda não sabem o que vai acontecer Harry e Zayn estavam dormindo.
Niall pegou sua guitarra
e com Lou e Liam começaram a cantar , ou melhor, gritar que eles tem que se levantar  .
Em seguida, eles pularam na cama e começou a pular em volta.
Quando a música fez finalmente Zayn e Harry.
Niall estava muito feliz que ele finalmente poderia voltar para comer o seu café da manhã.
iall : missão cumprida!
imagem
Zayn: Eu odeio vocês.
imagem
Niall acrescentou sarcasticamente:
Oh você estava dormindo Zayn? Eu não tinha idéia. Oopss

-POUCOS MINUTOS DEPOIS-
Quando eles finalmente foram situando pela tabela, semi-nua, porque eles não tinham tempo para mudar depois que se levantou, e estavam prestes a iniciar a refeição, alguém bateu as portas.
Foi o repórter!
Liam olhou para fora da janela e rapidamente disse para os rapazes:
Liam: Ah, não, meninos! Não há tempo para o almoço. Entrevistador já está aqui ...
Louis: Não pode esperar?
Harry: Opa!
Liam: É preciso fazer esta entrevista agora e nós vamos comer depois.
Zayn: Sim, não vai demorar muito. Talvez cerca de 20 minutos, não mais, eu acho.
Niall: Merda. Foda-se.
Zayn foi abrir as portas, e Harry correr para a cozinha.
Na sala do entrevistador sab confortável na poltrona, e os rapazes sentou-se no sofá.
Entrevistador perguntou onde Harry estava, quando no momento exato mesmo DESPIDO Harry foi para a cozinha.
Os rapazes não foram ainda chocado com a nudez de Harry, mas o repórter tem palavras e um pouco envergonhado.
Louis riu e disse: Eu sei que é uma visão estranha, mas você precisa se ​​acostumar com isso, se você quiser fazer mais entrevista com a gente. 
Após a entrevista, os meninos foram para a cozinha para finalmente comer o pequeno-almoço Liam louco.
Quando perceberam que a comida desapareceu, eles ficaram muito confuso, especialmente Niall e Louis, que foram os mais fome de todos eles.
imagem
Niall: Onde diabos está a comida?
Louis: Exatamente, onde é?!
Louis: Liam?
Liam: Não me olhe assim! Eu estava com você o tempo todo!
Niall: Zayn? Talvez você conhece?
Zayn: Como? Eu estava com você também! Todos longa entrevista! 
Harry pensando merda * eles vão descobrir, eu preciso executar *

Louis: Espere rapazes! Eu sei quem comeu a comida!
Zayn: Quem?
Louis: Onde está Harry?
Harry saiu correndo gritando: eu sou Sorry guys, eu sinto muito, eu estava com fome!

Bem, sim, basicamente, este era brega, mas mesmo assim espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)