Páginas

quarta-feira, setembro 12, 2012

happy birthday niallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll





image




Nini não estou ai para te dar aquele abraço e dizer quão você é especial para mim e para as outras directioners, Mais estou aqui para te apoiar e sorrir sempre que eu ver um sorriso teu e acima de tudo estou aqui para te amar. Não posso olhar nos teus olhos e dizer o quão orgulhoso eu estou de você, Meu bebe meu eterno menino que cantava seus covers para sua namorada, vou sentir saudade desse menininho mais vou sentir muito orgulho desse homem disso eu tenho certeza; Que nesse dia tão especial você se sinta o Homem mais amado e especial do mundo, sorria e de muitas risadas, pois você está completando mais um ano de vida e agradece a Deus por ele está te dando mais um ano para você realizar seus mais loucos e grandes sonhos. Parabéns meu duende, meu Potato. Saiba que eu sempre estarei aqui para te apoiar e dizer que você é especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)