Páginas

quinta-feira, setembro 13, 2012

ISSO É A PROVA QUE VOCÊ NÃO PODE MECHER COM UMA DIRECTIONER :D


você está brincando sobre 1d ser agradável e doce?ignoram os seus fãs, chamada de chuva de bocetas, eles avaliem seus fãs bem na frente deles. mas não levar em coisa que eles são a melhor coisa do mundo. Eu era um fã até que Harry e Louis, avaliado mim e meu direito amigo na frente de nós em uma sessão de autógrafos em Nova Iorque. Eu estava tão embrassed que eu só fui e conheci niall, ignorado todos os outros.
 Anônimo
você mesmo ler o que eu disse? Eu disse, "1D, como eu assisti-los, saiu como agradáveis, amáveis, doces caras." Eu nunca disse que eles eram de fato. Eu não posso. Eu nunca conheci. Por favor, use seus olhos e obter alguma compreensão de leitura.
Quanto Emblema 3, assisti-los e eles saíram como douchebags! Mais uma vez, eu nunca conheci eles, então eu não posso dizer com certeza. 
Mas aqui está a coisa: É tudo uma questão de percepção. Eu gosto bc 1D eu percebê-los como bons meninos. Eu não gosto de bc Emblema 3 eu perceba-los como douchebags.
Agora sobre seus outros pontos:
1. "Chuva de c ***" (eu não gosto dessa palavra. Eu não amaldiçoar.)
-Se você se ofendeu com isso, então você precisa reavaliar algumas coisas.Escova-lo. Todo mundo tem dias ruins e agora novamente. E ele realmente significa isso? Eu duvido.
2. Eu já disse que eu pensei que eles eram a melhor coisa do mundo? NÃO.Eu os amo, é verdade, mas Maroon 5 ainda tem meu coração. Eu apenas gosto de ter um blog 1D. Supere isso.
3. Oh, eles classificaram você? Você acha que outros adolescentes não fazem isso? Junte-se ao mundo real, mel. Eles são um grupo de 5 adolescentes hormonais. Se você me encontrar uma criança que não tenha feito isso, eu vou te dar 10 dólares.
4 .... Você foi e encontrou Niall qualquer maneira depois que ele "chamou" "chuva de c *****" um Sim, parece que você fosse real ofendido. Fazendo seu primeiro ponto agora inválido.
*** Eu sugiro não discutir comigo, embora eu adoro isso. Eu quase nunca de volta para baixo. ***
imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)