Páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

sonho que é um imagina:

              
você não acreditam no que eu sonhei ontem
foi tipo assim:
 a ''barbara como sempre'' estava namorando o niall e eu estava namorando com o harry
e ele não contou para as fãns quem ele estava namorando,pois eu tinha medo que elas me chingassem
então ele fez o seguinte
ele escreveu em seu twitter:
vou fazer uma twittican agora.
então foi o que fez
ligou a câmera e falou o plano :
''bom meninas acho que vocês gostariam de conhecer minha namorada
comessando ela se chama yasmim, estou na casa dela, o niall tá lá em cima namorando a barbara (elas já sabiam que eles namoravam, pois o niall tinha dito a uma entrevista) e então ele disse
a yasmim saiu, foi a escola, agora mesmo ela chega, e então, eu vou esconder a página da câmera, e vamos agir naturalmente, ok? e depois vocês podem cometar do que acharam ok?  ''
barbara e niall não sabiam de nada pois estavam lá em cima
então eu cheguei e ele estava no sofá com o computador em cima das pernas
estava estranho mas mesmo assim eu falei
eu:- ou amor cheguei - dei um beijo em sua boca ''gostinho de caramelo esplendido''
eu:-o que você tá fazedo ?

e a camera ligada, harry escenando

tinha achado muito esquesito pois harry estava em uma página de estudantes de uma escola, então perguntei:

eu:- está tentando, estudar em algum  lugar?
ele:-é... to tentando néhh

então barbara e niall dessem quase pelados, cantando hangover

eu comesso a rir muito e o harry também, então eu falo:

eu-vocês não tem vergonha não é?
barbara:- lol

então eu e o harry comessamos a cantar e a bárbara comessa a me bater com o travesseiro e então comessamos uma batalha, a camera fica gravando todos nós nos batendo com o travesseiros até que harry fala



harry:- yasmim tenho que te falar uma coisa

fica aquele suspensse no ar

eu pensso o que? ele tá me traindo agora é?

eu:-o que?

barbara:- AAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS


harry:- vocês sabiam que vocês estão sendo gravados?
niall:- véi nem tava arrumado
eu:- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bárbara tava nua..... e ..... e ..... pera ê então as directiones estão me vendo?
harry:-desculpa, falei, que mais sedo ou mais tarde eles iriam descobrir  diz ele com um sorriso maroto e me deu um beijo na testa
então a bárbara e o niall de novo comessaram a falar
niall: - caramba nóix tava pelado e nossssssssssssssssssssssss que haivaaaaaaa
barbara:-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava pelado o tempo todo e todo mundo tava vendo
ENTÃO ME DESPERTEI NA VERDADE MEU PAI ME ACORDOU ''tá CONFESSO, MEU PAI QUE ME LEVANTA, E NÃO SEI POR QUÊ, POIS MINHA AULA É DE TARDE : /''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)