Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2012

istória lindaaaaaaaaaaa


Todo dia voce tuítava para a sua boyband favorita, One Direction, e principalmente, o Nialler. Voce é facinada por aqueles olhos azuis. No dia do seu aniversário, ele estava online no twitter, e claro, voce tuítou para ele "Olá meu principe, hoje é meu aniversario. Venha para o Brasil" Alguns minutos depois, voce tinha uma nova mention, quando olhou, Niall Horan. Voce não estava acreditando. Achou que fosse um fake querendo te zuar, mais não, era ele. Ele te respondeu. " Olá princesa, parabens, logo eu irei aí para o Brasil". Voce ficou mega feliz, até chorou. Passou o dia inteiro falando isso para suas amigas. Uma semana depois, voce não tinha esquecido a resposta do Niall, mas quando foi stalkear o twitter da banda, estava lá, shows bonus. Voce começou a ler desesperadamente, e lá estava o Brasil. Voce estava super feliz, queria muito ir no show, mas, não pôde ir, sua mãe não deixou, como ela não gosta de tumulto, e não conhecia a mãe da sua amiga que iria com voce, ela não deixou voce ir. Ficou muito triste, mas fazer o que ? não pode se ter tudo né; então foi dar uma volta no shopping com sua amiga, pelo menos lá, voce podia ir. =/
Voce comprou uma revista liamda da OneDirection e depois foi na praça de alimentação comer um Potato com sua amiga, estava o um tumulto na recepção dos Potatos, voce é a mais curiosa das duas, então sua amiga ficou cuidando da mesa e voce foi pedir os Potatos e aproveitar para ver o que estava acontecendo .Voce quase morreu quando viu aquele rostinho, era impossivel de não reconhecer aqueles olhos azuis que voce sonhava toda noite. Era o Niall Horan. Voce pegou a revista que tinha acabado de comprar e uma caneta que estava perdida na sua bolsa na hora para pedir um autografo. Voce chegou perto dele para pedir o autografo, mas ele começou a te olhar fixamente com um leve sorrisinho. Voce pediu o autógrafo, ele perguntou seu nome e depois autografou. Aí ele falou:
Niall-posso te pedir uma coisa em troca do autógrafo ?
Voce- Claro Nialler, rs.
Niall- Então me diz o seu numero de telefone ?
Voce- sorriu, e claro, passou o seu numero para ele.
Depois ele pediu um potato para viajem, e se despediu de voce com um beijo no rosto.
Voce em estado de choque também pediu o potato seu e da sua amiga.
Quando foi para mesa, sua amiga tinha assistido tudo, apesar do tumulto. Voces ficaram conversando até acabar de comer, e depois foram dar uma voltinha nas lojas. Aí voce sentiu seu celular vibrando ~nova mensagem~ na hora pensou, concerteza é da operadora , querendo que eu tenha um plano novo ¬¬ mas quando abriu, viu um pequeno texto assim : " olá, adorei te conhecer, beijos, nialler" Voce morreu quando leu isso. Inacreditavél, o Niall Horan mandou uma mensagem para o SEU celular. Voce respondeu, logico : "Foi otimo te ver pessoalmente, Beijos, s/n". Voce e sua amiga estavam indo embora, tinham comprado uma camiseta liamda, rs. O pai da sua amiga veio buscar voces duas. Ela foi na frente com ele, e voce ficou atrás, e decidiu ficar trocando sms com quem ? Niall !! Voces conversaram o caminho inteiro, e quando o pai da sua amiga te deixou em casa voce continuou conversando com ele... Trocaram mensagens por 2 dias, até que uma tarde ele disse: "Ei, s/n voce quer ir no cinema comigo hoje mais tarde?'' Voce respondeu correndo: "Claro, que horas?" , "Começe a se arrumar, e quando estiver pronta, me mande uma mensagem, que eu vou te buscar" , "Ok"
Uma hora depois voce mandou : "estou pronta Nialler, pode vim me buscar, rs" , "estou indo"
Cerca de 15 minutos depois ele chegou , tocou a campainha e voce saiu correndo para atender.
Niall- Desculpe a demora.
Voce-Imagina nini
Niall-Vamos ?
Voce-Sim.
Voces foram conversando o caminho inteiro. Sem parar. Quando chegaram no cinema foram assistir um filme romantico. Voce, claro, chorou litros, e quando olhava para niall estava chorando como voce. Quando acabou o filme, os dois estavam com o rosto inxado de tanto chorarem. Um olhou para o outro e riu.
Voce- haha, voce também chorou ?
Niall- sou muito sensivel.
Voce - haha'
Niall- E agora, quer comer alguma coisa?
Voce- pode ser, voce que sabe.
Niall- Então vamos ali comer um potato (:
Voces foram lá, e enquanto estavam na fila, ele ficou olhando fixamente nos seus olhos.
Voce- O que foi niall ?
Niall-Eu acho que encontrei minha princesa.
Voce- Está falando serio ?
Niall- Sim, eu estou apaixonado por voce, eu te amo, quer namorar comigo?
Voce - É claro meu amor, eu te amo tanto.
Voces deram um beijo super lindo *-*
Creditos :@LuaninhaPereti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)