Páginas

sexta-feira, agosto 17, 2012

4° capítolo my dreams


                      292494_373549549383373_2075656317_n_large

e de tardinha umas 3:00 zayn chegou pra mim e disse:
ele: vamos ao shopping?
eu: claro, mas qual?
ele:seria o maior
eu: tá
fui assim:
http://www.polyvore.com/atacatacatacatacataca/set?id=54247372
eu e ele fomos ver um filme   ''HOMENS DE PRETO 3'' nós ficamos rindo a tarde inteira ele me abrassou no cinema e então quando terminou o filme, veio uma menina de + ou - 14 anos de idade e mais outra de 17, então ambos disse:
elas: aaaaaaaaaaaaa zayn malik
ele: sim 
elas: vcs namoram? ''portuguÊs''
ele: ñ intendí..
eu: elas estão perguntando se nós namoramos
ele: a ok, diz assim q, ainda ñ
eu: ainda ñ
eu : #on:
o q ele queria dizer como ainda ñ? será uma aviso? tomara, pq eu amo ele.
eu: #off:
elas: a ok 
elas tiraram uma foto cm ele e então paul se aproximou e falou q não poderiam fazer isso.
fomos ao flipperama jogamos alguns jogos, acabei por ganhar um urcinho de pelúcia lindo q zayn me daste:
 1277911608277331_large
aaaaaaaaa 

bateu a fome e fomos comer uma besteira no parque de alimentação

e então ele disse:
ele: yasmim, é...... eu tenho mesmo q te dizer algo
eu: fale 
ele: é pq eu amo uma menina 
eu: # on:
aaaaaaa ele ama uma menina :¨¨¨¨(     ele Não gosta de mim
eu: # off
eu: a ''disse eu meio q olhar para meu tenis''
ele: tenho um sentimento muito forte por ela, só q não sei se ela gosta de mim, não consigo penssar um mais nada, quando estou cm ela, e isso me faz bem quando estou ao teu lado, eu realmente gosto dela, a primeira vÊz que ví, fiquei facinado pela tua beleza, era realmente a menina q queria.....
eu: a... ta... =/
ele: e essa garota é vc...
eu : #on:
é o q eu ouví? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não POSSO ACREDITAR, O HOMEM Q EU MAIS GOSTO NO MUNDO, GOSTA DE MIM, O QUE AS PESSOAS VÃO PENSSAR ? O Q RESPONDER? EU DEVO ASSEITAR? OU RECUSAR? ONDE ELE VAI MORAR?ELE VAI CONTINUAR NA BANDA? O Q AS MINHAS AMIGAS VÃO PENSSAR DE EU NAMORAR CM UM CARA 3 ANO MAIS VELHO Q EU? E MEUS PAIS? .... eram tantas perguntas em poucos segundos, e todas sem respostas.  eu asseito?
EU: # OFF
eu: e...e...e...eu?
ele: sim , yasmim quer ser minha namorada?
eu: a...a...a...a...a... claro- disse eu a gaguejar
ele-eu: -rimos-
eu o dei um celinho fui me afastando mas ele me segurou e comessamos a nos beijar a sério. 


então ele me levou a uma joalheria q lá estava esse anell:
 Tumblr_m4i03ruzug1r1rmfjo1_500_large
eu peqguei o q era o simbolo do infinito e zayn o outro, ele pagou, e qundo estavamos a sair da loja falei:
eu: zayn isso é muito caro
ele: por você eu gasto meu dinheiro todo 
eu: não, zayn, por favor, não faça isso de novo, está gastando dinheiro feito água. se fazeres outra coisas caras dessas de novo, nem olhe para minha cara, falô?
ele: aaaaaaa qualé, era só por que a gente ficou sendo namôrados
eu: ta
ele: no teu aniverssário você que vai se surpreender
eu: ZAYN
ule:  cauma
eu: não pode fazer coisas assim para me agradar,pis o que inporta é o nosso amor
ele: ta bom yaya,vamos?
eu: sim Z
ele: você me chamou de Z?
ué estou sendo íntima com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)