Páginas

quinta-feira, agosto 16, 2012

é a melhor matéria do niall da minha vida kkkkkkkkk:


Niall Horan tampe seus ouvidos, Louis Tomlinson está desperdiçando comida!

Fonte: Sugarscape | ODBR 
Agora nós amamos atirar coisas nas pessoas tanto quanto o próximo engraçadinho, de fato não há nada mais doce do que assistir a um tampão voar através da mesa do escritório e bater no nosso chefe na parte de trás da cabeça, mas vamos traçar a linha de alimentos, que é uma coisa muito bonita para nos privarmos.

Então tome cuidado Louis Tomlinson e encontre outra coisa para atirar em seus transitores desavisados​​, quando pipoca de frango não é o único. Oh Deus, nós estamos com tanta fome.

“Você sabe aquele programa Balls of Steel onde ele vai para o McDonald’s ou onde quer, compra um monte de hambúrgueres, em seguida, os joga nas pessoas?”, disse à Radio Hits“Fizemos isso com pipoca de frango. Marquei mais. Ninguém ficou ferido.”

Estamos felizes que ninguém ficou ferido, mas não me importaria de uma concussão leve se pudéssemos dizer que foi por causa de Luigi tacar fast food em nós.

“Louis é cruel”, acrescentou Zayn. “Eu podia ver a pipoca de frango voando para fora do carro.”

Note como Niall Horan não disse nada durante a entrevista? Nós gostamos de imaginar que era porque ele estava muito ocupado fazendo isso:


Nós sabemos como você se sente Nialler. Agora feche a boca e vamos para um Nando’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)