sábado, agosto 18, 2012

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a anjdkvbhajkfdrewhts queria estar lá



Você não precisa de bússola para descobrir qual direção virar para ir à loja oficial do One Direction, basta seguir garotas gritando.
Mais de 1.000 fãs acordaram cedo na manhã de sábado para ficarem com braços cheios de produtos da loja oficial da boy band em Toronto, que fica aberta até dia 2 de setembro.A fila de ansiosas Directioners estendia-se em torno de três quarteirões.
Lindsay Correia, de 15 anos de idade, foi a primeira da fila.Ela chegou na fila às nove da manhã de sexta-feira, e à meia noite, ela e um grupo de duas dezenas de outros fãs ansiosos já haviam chegado com antecipação.Utilizando um acampamento improvisado com sacos de dormir, revistas e moldes de unha, eles amontoaram-se na calçada em uma noite excepcionalmente fria de agosto.
A segunda da fila era Gisselle Rodriguez, 14 anos.Ela disse sobre seu amor pela banda:
Eu amo apaixonadamente One Direction, eles são minha vida.Em 2013, seu show será meu presente de aniversário de 15 anos, tipo, sou obcecada.Se eles viessem aqui, eu choraria.
Na manhã seguinte, as meninas foram recompensadas por sua devoção.Deram à Correia uma camiseta de graça e um certificado por ser a primeira fã da fila.
Ela disse, radiante, quando agarrou seus prêmios recém-adquiridos:
Eu não esperava por isso.
Reece Page, gerente da loja, presenteou-as com honra.Tendo supervisionado o lançamento de lojas similares ao redor do mundo, Page estava muito bem preparado para as centenas de fãs aguardando a abertura.
Ele disse, acrescentando que a quantidade de pessoas de Toronto superou a da abertura de Sydney, Austrália:
Nós temos um grande depósito de estoque.Temos uma sala cheias de produtos na parte de trás e impressoras em standby 24h por dia.Ninguém irá se decepcionar, há uma abundância de produtos.
Há uma base de fãs enorme em Toronto.Estou aqui desde às três horas da manhã com eles e estão cantando durante toda a manhã.
Após as portas se abrirem, às nove horas da manhã, os fãs foram levados para dentro das lojas em grupos.Surpreendentemente calmos, os Directioners supervisionaram, fazendo sua seleção de dezenas de itens disponíveis.De camisetas ($30) para calendários ($20) e até bonecos do One Direction ($150 para o conjunto completo), havia algo para todos os fãs.
Amilia Riviglia, 13, posou para fotos com sua sacola cheia de compras, ressaltando que estava planejando compartilhar seus produtos com amigos.Ela disse:
Eu tenho praticamente tudo.Três camisetas, dois autógrafos, quatro pulseiras, um colar, dois calendários, um poster gigante e dois conjuntos de bonecos.
Apesar da multidão, os seguranças mantiveram a multidão ao lado de fora na calçada, portanto não houveram beliscões, empurrões ou puxões de cabelos.
Ao final da fila, Sydney MacDonald, 15, esperava pacientemente por sua chance de entrar na loja.Ela e sua família acordaram às seis da manhã para fazerem uma viagem de duas horas e meia de Gilford, perto de Barrie, Ontário, mas estavam animados.
Ela disse:
Contanto que entremos, está perfeito.
Quando questionada se os garotos do One Direction valiam a pena a espera, ela sorriu e respondeu:
Claro que sim!
Fonte: The Star
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)