Páginas

sábado, agosto 18, 2012

harry desculpa, mas acho que não dá, kkkkk



Harry revelou que ele gosta de garotas que se fazem de difícil.
O cantor já namorou a apresentadora do X Factor Caroline Flack e supostamente a estrela de “Made in Chelsea” Caggie Dunlop.
O garoto de 18 anos adimitiu que gosta quando uma mulher o dispensa.
Ele disse para a revista Top of the Pops:
A parte divertida pra mim é a “perseguição”, então se você falar comigo, se faça um pouco de difícil. Eu acho que é atrativo quando alguém te dispensa. Você não quer que alguém fale “sim” de imediato, quer?
Ele adicionou:
Eu acho que você tem que ser um bom paquerador e eu não acho que eu seja muito legal.
Enquanto isso, foi relatado que Harry acha que Carol Vorderman é a “melhor” mulher mais velha.
Uma fonte disse ao Daily Star:
Harry é absolutamente atraído por Carol, e tem sido assim por anos.
Fonte: Entertainment STV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)