Páginas

quinta-feira, agosto 16, 2012


O cover de Wonderwall que o One Direction fez não agradou a todos. O usuário Bring It On disse no Twitter,
Não acredito que assisti ao cover do One Direction da música Wonderwall e minhas orelhas NÃO sangraram até a morte.
Diferente dele, muitas pessoas amaram. Na verdade, algumas fãs não paravam de chorar. Será que elas precisamir ao médico por causa disso?
Alguns comentários feitos por fãs no Twitter foram esses…
One Direction fez um cover dessa música? Aí meu Deus! Harry te amo!
Não paro de ouvir Wonderwall, estou chorando!
Nossa, o cover de Wonderwall é incrível!, estou chorando mares de tão perfeitos que eles são!
ONE DIRECTION. CANTANDO ESSA MÚSICA. ESTOU CHORANDO.
One Direction cantando Wonderwall = eu no paraíso.
Estou chorando porque as vozes deles estão perfeitas nesse cover!
Ouvi o cover agora, não consigo controlas minhas emoções!
Ok, One Direction fez esse cover e estou chorando de alegria porque eles são perfeitos!
Estou literalmente chorando ao ouvir essa música.
Meu Deus! Alguém me ajude enquanto ouço essa música.
Minha carta de suicídio: One Direction cantou Wonderwall e amei! meu coração parou de bater porque eles são lindos.
MEU DEUS. One Direction cantou essa música? TODOS ELES? Por que eles esconderam esse cover por tanto tempo?
One Direction fez o cover de Wonderwall, eu acabei chorando de verdade ao escutar!
Acabei de baixar a música hsjdjdjdjdjdjd são perfeitos!
ESSE COVER. Estou chorando!
One Direction cantou essa música! que lindo! estou chorando de felicidade!
Esse cover é lindo. Estou literalmente apaixonada por essa música
 para quem não sabe é esse cover:


Há mais de um ano o One Direction gravou seu primeiro clipe da música What Makes You Beautiful, e foram gravados também vídeos que só foram ‘descobertos’  hoje.
São covers em versão acústica de Wonderwall, originalmente gravada pela banda britânica Oasis e I’m Yours, de Jason Marz.
Assista a seguir e nos dê sua opinião o que achou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)