Páginas

domingo, setembro 09, 2012

haha imagina


Todos os dias, o seu amor te ligava, menos quando tinha show, vocês ficavam conversando por horas.Os 4 meses finalmente se passaram,Você estava arrumando as malas e Harry te liga.
V-Oiii amoor -Você falou pulando de alegria
H-Oii amor!
V-Tu vai me receber no aeroporto?
H-O que? tu vem hoje?
V-Sim! eu to tão feliz e...
H-Amor.. desculpa... mas eu não vou poder te ver hoje, a gente tem uma reunião com os produtores de não sei o que lá...
V-Am.. tudo bem...-você falou quase chorando - boa reunião mor.. vou arrumar as malas..
H-Te amo amor! bom vôo
V-Brigada, tambem te amo.
Você começou a chorar em quanto arrumava as malas, e quando foi colocar os posters que tinha, você deu um sorriso, começou a lembrar de tudo, e de novo e de novo.
Sua amiga entra no quarto, cheia de malas e sacolas e não sei o que mais.
A-Ué ta chorando de alegria né?
V-Não, o Harry não vai poder nos buscar lá hoje, mais um dia para sofrer sem meu bebê, mas eu tenho que intender, ele é famoso né!
A-Aii amiga! não fica assim! tu vai poder ver ele todos os dias! agora chega de enrolação sua mãe ta chamando! não esquece do Harry de pelucia hahah.
Você sorriu, secou as lagrimas, pegou o 'Harry' e levou suas malas para a sala.
Estavam indo para o Avião assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58389171
e você estava ouvindo "When your Gone", quando a musica estava na parte que você esta ouvindo, sua mãe pega o 'Harry' e coloca do bagageiro.
V-Mãe deixa isso comigo!
M-Você vai ficar o vôo todo com um ursinho de pelucia?!
V-Não é só um bichinho de pelucia! é o Harry!
Sua amiga, pega o mickey de pelucia, coloca no seu colo e senta do seu lado.
A-Bom vôo, espero que a gente veja eles amanha - ela falou olhando para uma foto dela e do nini no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)