Páginas

segunda-feira, setembro 10, 2012

my dreams 7° capítolo



                            
depois do filme fomos nos deitar
e eu estava dormindo mas acordas te a chorar por causa de um pesadelo, o zayn vê e abraça te durante o noite toda, para de sentires segura outra vez.
então o dia foi clareando então
estava a dormir e de repente acordei e zayn está a olhar para mim fixamente
tu:o que foi?
zayn:só para te dizer que és a rasão pela qual eu respiro,agora dorme
vc:amo-te
ele:e eu a ti
ficamos nos beijando e comentando sobre a viagem então me levanto era 9:00 e então comesso a fazer o  faço todos os dias,mas zayn dessa vÊz diz:
ele: yasmim não é preciso tanto esforço, te ajudo a fazer tuas tarefas- disse a bocejar
então ele levantou,escovou os dentes junto a mim,tomei banho
eu fiquei assim:
http://www.polyvore.com/harry_na_casa/set?id=58515796
 e logo após ele tbm,trocamos de roupa e ele me ajudou a arrumar minha coelha:
                                                             (essa é minha coelha a PUF)

então ele depois de lavar a mão disee:
ele:não sabia que tinha tantas coisas para fazer todos os dias
eu: que nada
ele:e agora o que vais fazer?
eu: tomar café,você me acompanhar?
ele:claro,to morrendo de fome
eu:nossa parece até o niall falando kk
então fomos tomar café, e lá em baixoo estavam todos tomando café a ver desenhos animados estava a passar phineas and ferb


eu:amva-os- disse eu a balançar a cabessa
eles concordavam


eu e zayn fomos a cozinha fizemos nosso café e fomos ver desenhos com os minos. assistimos bastante até que deu 11:12 então eu e eleanor fomos para a cosinha fazer o almoço que foi isso:


coisas simples mas como meus temperos ficou exepicional :-)
todos almoçaram e fui me arrumar para ir ao colégio:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58544865
 ''estava no 8°'' então iria decer pra pegar o ônibus, zayn chegou cm o harry e disseram veio e :
harry: nossssssssssssss,vai aonde assim?
zayn:é ta bonita de mais, vê se não pega ninguêm lá não tá?
eu: zayn sou toda sua,não tem nem farelo para ous outros
harry: não quero atrapalhar os dois ponbinhos.......... amm yasmim como você vai no shopping com a gente?
eu espliquei pra ele e disse:
harry:quer que te levo a escola?
eu: não precisa é perigoso você andar cm esse carro por aí,ainda mais no brasil

harry: tem problema não nois vai no centro com os minos e as minas e tabem paul e com outros seguranças acompanhando-nos.
zayn:vai yaya?-fazendo beicinho
então finalmente falei tambem sim
então fomos e então como era sesta-feira tinha ED.física,como sempre eu chego atrasada,então o harry parou teu carrão na rua de baixo,porque a quadra é no outro quarteirão, e os mino da minha sala que estava indo pro pátio fazer exercícios olharam pro vidro fumê e de lá eu abri a porta que quase bate na cara do Daví bisoiudo kk ''sorte de não bater na cara dele, porque deveria.''
então Avelar dava pra escutar que ele tava falando NUUUUUUUUUU FIIIIIII CARÃO
então quando saí do carro e zayn tbm,fomos para o passeio, zayn me deu um beijão incríveu q até lucas h. ficou cm ciumes, e  então faleii cm zayn em inglês ''até daki a pouco'' ele fez qUE sim então voutou no carro e harry partiu cOm seus motores ''SUPER''

então a Carol falÔ:
ela: nossa quem era aquele?
eu: o meu amÔ,por isso nesses dias estão tão feliz ;)
Anna: não é aquele menino da banda que você gostava? O Zayn?
eu:É
Anna:-sortuda
eu:- hoje ele vem me buscar aaaaaa ele é um fofo :)
maria duda: amiga você tem muita sorte
anna: é mesmo você tem muita sorte mesmo
então se passaram as aulas de ED. fisica e fomos tomar uma ducha, ficamos converssando como conhecí o zayn e mais outras coisas. chgando na sala era aula de matemática, que no caso era o horário da prova. tinha terminado a prova e então converssei com minha professora a Claudiana sobre o que iria fazer, por causa da viagem então ela me deixoou ir a fora da sala  para ligar para os minos:
ligação: # on:
eu: zayn
ele: não, é o liam
eu: kadê o zayn?
ele: quer que passe o celular pra ele?
eu: não precisa, só fala com ele que estou a sua espera ok?
ele: ta bom então tha.......
eu: PERA
ele: ei calma
eu: aki fala com a barbara para trasera roupa que quero e tal...... e tall.......
ele falou com a barbara que estava do outro lado de onde estava a falar, então ele disse:
ele:ela ta perguntando qual
eu: passa o celular pra ela
ela: oi yaya
eu: aki 
sabe aquele..... eu o descreví
 meu closet era bastante grande, sapatos nem se fala eram muitos e princopalmente desse tipo aki:
 

ela: tá, nós já estamos inda até aí
eu: ta 
então fiquei a espera deles,até q a grase chegou e disse que uma pessoa via me buscar, então o lou entrou na sala e disse : 
lou: vamo yaya ''em inglÊs''
eu: ta to indo
então harry e zayn entra 
harry: quer ajuda pra guardar o mateial ''ele se abaixa'' 
eu: pode ser?
harry: zayn que isso nem vêm ajudar tua namorada?eu que tenho?
zayn: você que é amigo dela
harry: aaaaaaaaaaa vai t.. ''interrompo''eu: 
eu:  OOOOOO para vocês dois AGORA
eles concordaram então chega a barbara com minha roupa e uns trem que iria dar a minhas amigas
eu falo:     ei aki, vou desser no banheiro então fui e me vesti assim:


 
subi pra sala ''era aula de matemática'' então dei um beijo no zayn de cinema, abrassei todos
 as minas tava sim: 
 
 
 
 
e os meninos falando assuviando para elas e a eleanor sem saber o que esavam a falar ''as minas sabem o português a eleanor não''então me despidí das mina da sala :0 então fui eu com o zayn pra sala da yasmim e da debora falar que não iria voutar com o escolar.
tinha entrado na sala era aula de inglÊs 
e eu eu falei cm a fessora em inglÊs todos ficaram surpresos por eu falar em inglÊs, então zayn entra na sala me abrassando por tras e me dando um beijo no pescosso  então ele fala com a fessora em inglÊs falando que ele era meu namôrado então  eu falo:
-Z para kkkkk
-eu do um riso-



CONTINUAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)