Páginas

segunda-feira, setembro 10, 2012

um imagina baseado no meu sonho que tive hoje

hoje sonhei em que eu estava a namorar com o harry e eu, ele o niall e a barbara ''minha prima e dona também desse blog'' estava-mos na rua, e ele faou:
-vamos apostar uma corrida?
então fomos nós dois como se fossemos umas crianças. até que paramos no starbuck. lá tinha várias directiones e uma delas perguntou:
-vocês são namorados? harry você ta namorando?
outra disse: - nossa ta me traindo né harry?
rodos nós rimos
então harry disse:
-não somos só amigos
eu penssei, o que era akilo ele falou que somos amigos? nós namoramos, o que ele queria fazer com isso 
então olhei com um ar de  O.o       e então ele falou
harry:- vem cá  
e ele cochichou carinhosamente em meu ouvido:
harry- estou fazendo isso pelo seu bem, para que elas não te criticarem,l para que elas não falem mal de você
eu:-mas mentir é uma coisa muito orível de se fazer
harry:- você quer falar a verdade? não importa no que elas falam?
eu:-não, todos tem que saber, e se sairmos por aí com as mãos dadas? ou nos beijando? vai ser piór, não acha?
harry:- você sabe o que fazer por isso eu te amo -diz ele com um sorriso maroto e depois me dar um beijo-
então ele se levantou da cadeira e  falando com todas as fan's presentes
-SIM EU A AMO, ELA NÃO É MINHA AMIGA É MINHA NAMORADA-
então eu dei um sorriso de orgulho, depois umas meninas pediram altógrafos em sus copos: 
Tumblr_m9f2fjk22w1re9c59o1_500_large
niall também fez o mesmo, as meninas já sabiam da barbara com o niall
as fans deles me chgamaram para ter uma converssa, para saber como eu o conhessí, de que eu trabalho onde eu moro se estudo e então eu disse:

eu:- meu nome é Yasmim. sou brasileira. prima da barbara. conhecí ele quando fui a uma festa na piscina do niall, e a barbara tinha me levado junto e ele me chamou para tras da churasqueira e me deu um beijo, o niall viu pois ele que estava cuidando das carnes, e então rolou o boato e ele me chamou para sair, e fui pra casa dele e então ele falou que gostava muito de mim e então foi assim. sou modelo, estudo, moro em um chalé sozinha, por causa de umas brigas que tive em casa, e então é assim que eu vivo, eu era muito fã deles ero muito directioner não uma POSER ''ou CARROT comos vocês falam por aí'' amava tinha um blog SÚPER e lá eu e a barbara fazia-mos postagens legais, e então foi assim até agora. 
 então fomos em bora e ........... e........... e............ É FOI ISSO POR QUÊ MEU PAI ME ACORDOU : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)