Páginas

segunda-feira, agosto 13, 2012

4° capítolo my dreams

   Tumblr_lm5acbfosm1qcc22to1_500_large
então disse: mil desculpas por ter te acordado
ele: não, q isso nada não
ele me vendo daquele estado disse meio q mordendo o lábio

''OBS:ele faz isso só quando está nervoso''
ele:vc tem 16 anos não é?

eu:opa desculpa vou por uma roupa decente
ele:ñ precisa,vc fica linda assim
ZAYN : #ON:
o q me deu naquele momento? eu disse isso por que? sou um   &$@$(@@!#% : #OFF:
eu:kk,'''olhando pra baixo e seguindo olho pros olhos deles''
ele:vc é perfeita
eu: não,não você que é,não tem nada de ruim em vocÊ
ele:quer sair comigo?
eu:sei lá pode ser
ele:onde?
eu:onde você quiser.
ele: eu não conhesso a cidade, poderia me mostrar...
eu: o que gostaria de conhesser? pq ñ sei o q devo te mostrar..
ele: depois nós converssamos, vou me vestir
eu:tbm
eu #on:
ele me emprecionava era o cara que queria por toda a vida
eu #of
zayn #on
eu já tinha visto ela ontem,mas ñ tinha visto seu rosto,era linda  uma morena de olhos azuis quem diria q existisse,seus olhos azuis me impinotizava era uma menina bastante charmosa tinha visto uma tatoo  ''já que eu adoro tatoos''
essa tatoo:

 Tumblr_lrictsnphf1qzabkfo1_500_large

Tumblr_m5pa2ja5ef1qazha9o1_500_large


5595418093_2ec2b9bc7a_z_large_large
ela fazia o meu tipo
zayn #of
não sabia mas todos estavam espionando nós pela porta , e eu disse:
eu: sem recentimentos mas você é muito lindo
eu: #on:
eu disse isso não sei como, nem conhesso ele pessoalmente e já falei isso? será q é o destino?
EU: # OFF
ele: vc que é mais do que várias modelos no mundo
EU: #ON:
O QUE? eu tô sonhando? ou ele disse isso mesmo?
eu: #off:
eu:vc não diria isso c acordace do meu lado
ele:eu ñ diria que você é linda,o que é pouco provável por que vocÊ é maravilhosa, mas eu seria o homem mais sortudo do mundo de acordar ao seu lado
eu: kkkkk ''riu''
eu: #on:
OMG OMG OMG OMG OMG OMG, É A COISA MAIS BONITA QUE JÁ VÍ UM HOMEM FAZER POR MIM
eu: #off
e de repente todos entraram  rindo e batendo palma
e de repente todos entraram batendo palma
e o niall:eeeeeeeeee zayn vc q ñ queria nada com ninguém ta pegando a yasmim
eu abracei a todos conhecí os meninos
e o zayn já vestido e eu tbm estavamos um oolhando para o outro e o maiór climax e comessamos a rir quando entraram batendo palmas
e tds comentando
nós fomos fazer o café,''sendo q os outros menos eu e o zayn,já tinham tomado''por tanto só eu e o zayn tomamos café juntos :)
e ele me perguntou novamente: queres sair comigo ou não?
eu:claro mas onde?
ele:no shopping q vc quiser,vamos no playgraund, vamos no cinema,depois lanchamos, fazemos compras se vc quiser.       ou iriamos em um zoo       ou em um parque....
eu: sim,mas q diaa vamos?
ele:ñ sei vc escolhe
então acabei de tomar kfé cm o zayn então fui apara meu quarto que estava eleanor ''nós ficamos melhores amigas''
eu sentei na cama cm perninha de índio e chamei ela
ela:oi
eu:senta aê?
ela pega nas minha mãos e eu falo :
eu: eleanor , to apaixonada
ela: pelo zayn né?

eu: calma q isso c já ta passando a carrossa na frente dos boi.
eu-ela:kk ''rindo baixinhoo''
ela: é pq quando de manhã, quando t ví cm o zayn, ele e vc estavam trocando uns olhares... mas tipo ñ totalmente, tipo, quando um olhava o outro tentava olhar para outro lado, mas quando o outro olhava fazia o mesmo  e assim seguia, sabe?
eu: dava pra perceber tanto assim?
ela: -balançando a cabessa fazendo q sim-
eu: mas o ploblema é q eu também percebí- derramando uma lágrima-
eleanor : #on:
ela deitou a cabessa em minhas pernas e eu fizcarinho em sua cabessa
ele: é tão fofa,ñ sabia q fizesses cafuné tão bm, o lou tem sorte :)
então assim q ele entrou no quarto paramos
eleanor:    # off
estava na hora do almoço,entã eu fiz uma lasanha de frango ''sozinha''

539115_268877939890049_329231808_n_large
e comemos e falaram em quanto comiam
harry:nossa é a lazanha mias gloriosa q já comí
niall:eu queia comer todo dia essa lasanha
liam: bm vc ñ pode falar nada niall,vc fala isso em qualquer lugar q vá, mas yasmim
tods riram
é melhor q dos restalrantes q já comí
lou:c tem certeza q ñ comprou já pronta?
eu dei uma risadinha e disse
eu: ñ nada disso gente, mas q bm q gostaram
zayn: ummmmmm :)
lou: acho que o zayn vai querer a sobremesa.... HMMMMMMMMM
zayn tipo deu uma engasgada
totos ficara fazendo HMMMMMM com o lou
 eu comecei a perceber q a eleanor já tinha contado para harry e então eu disse:
eu:ñ só isso mas outras comidas queei fazer
suzan:é yasmim sabe fazer umas receitas bastantes giro
eles riram
acabamos cm a lasanha e serví um pedaço de bolo de choclate cm recheio de brigadeiro e cobertura tbm tipo assim:
 Tumblr_m5dddbrq2v1rnm3lvo1_500_large


eles me agradeceram depois de comerem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us what you thinkkk!:)